Ainda muito abalada mãe de Miguel diz: ‘Ela é um monstro’, após conversar com ex-patroa na delegacia

Sarí Côrte Real prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (29), sobre a morte do menino Miguel Otávio, de 5 anos

Depois de conversar com o ex-chefe Sarí Côrte Real nesta segunda-feira (29) de manhã, ele testemunhou na Delegacia de San Amaro, no centro de Recife. Em relação a morte do garotinho Miguel de apenas 5 anos, a mãe deu um depoimento e ainda falou cara a cara com a patroa que estar presa e diz” “um monstro”.
Muito comovida com tudo que aconteceu, a mãe do menino deu uma entrevista para jornalistas ao vivo no mesmo dia em que conseguiu falar com a ex-patroa pessoalmente após a morte de Miguel. E relatou que a jovem afirmou para ela não ter acionado o botão do elevador, em que Miguel estava sozinho e que acabou indo para o nono andar, de onde o garoto sofreu uma queda de aproximadamente 35 metros de altura ocasionante a morte dele.
Mirtes contestou a afirmação de Sarí porque a imagem do sistema de câmeras do prédio divulgada após a queda do garoto mostrou que o chefe da mãe da criança apertou o botão do elevador no andar de cima e o garoto estava dentro.
Momentos antes de falar com a ex-patroa, a mãe do garotinho, já havia dito que só sairia do local quando pudesse falar com a principal suspeita pela morte de Miguel. ”Essa mulher destruiu minha família. Até minha saúde ficou debilitada. Ela tirou a vida do meu filho. Por isso estou aqui para falar na cara dela tudo o que penso”, contou a mãe.
O caso em investigação para uma conclusão concreta:
 
O prazo de conclusão do  inquérito  é previsto até para quinta-feira (2), dia em que vai completar 30 dias do falecimento do menino. O garo Miguel filho de Mirtes que era empregada doméstica de  Sarí Côrte Real, mulher do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker  do partido (PSB).
A mãe do menino teria deixado o filho sob cuidados da  patroa e saiu para rua levar um cachorrinho da família do prefeito para passear. Quando ela regressou ao apartamento viu o filho já sem vida. O menino chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas infelizmente não resistiu.

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.