Criança de 5 anos viraliza na internet ao postar fotos com pai e padrasto juntos “Não somos gays”

Alem de elogios a família sofreu grandes criticas tambem devido as fotos

A separação dos pais para uma criança sempre é algo muito complicado de se lidar, em grande parte as famílias tentam fazer com que os pequenos sintam o menos possível as separações que por ventura acontecem entre os pais, mas quase nunca conseguem.

A forma como é introduzida uma nova pessoa entre as partes que as crianças já estão acostumadas também pode trazer grandes marcas para toda a vida dos pequenos, ver a mãe com outra pessoa que não o pai pode ser desafiador.

No entanto algumas famílias conseguem uma transição fácil e acabam levando a separação de forma leve para as crianças, um casal nos Estados Unidos, é exemplo disso para o mundo, quando a foto de Willow viralizou por estar ao lado do pai e do padrasto ao mesmo tempo.

A pequena tem apenas cinco anos e seu ensaio foi feito com o seu pai David e o padrasto Dyla, pelos quais ela demonstra muito carinho nas fotos.

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.