Criança de 5 anos viraliza na internet ao postar fotos com pai e padrasto juntos “Não somos gays”

A separação dos pais para uma criança sempre é algo muito complicado de se lidar, em grande parte as famílias tentam fazer com que os pequenos sintam o menos possível as separações que por ventura acontecem entre os pais, mas quase nunca conseguem.

A forma como é introduzida uma nova pessoa entre as partes que as crianças já estão acostumadas também pode trazer grandes marcas para toda a vida dos pequenos, ver a mãe com outra pessoa que não o pai pode ser desafiador.

No entanto algumas famílias conseguem uma transição fácil e acabam levando a separação de forma leve para as crianças, um casal nos Estados Unidos, é exemplo disso para o mundo, quando a foto de Willow viralizou por estar ao lado do pai e do padrasto ao mesmo tempo.

A pequena tem apenas cinco anos e seu ensaio foi feito com o seu pai David e o padrasto Dyla, pelos quais ela demonstra muito carinho nas fotos.

A menina aparece muito feliz nas fotos e ficou nítida sua felicidade junto as duas figuras masculinas, Dylan irá casar com a mãe de Willow em breve enquanto o ex-marido David compartilha a guarda de forma saudável.

Os pais da menina deram um depoimento onde disseram que são amigos, mas não são gays como algumas pessoas insinuaram ao ver as fotos, apenas tem uma boa relação para o bem da criança, são uma família e o bem estar da menina é o que mais importa para ambos.

Os dois ainda disseram que não esperavam que as fotos fizessem tanto sucesso, e até a fotografa ficou impressionada com o acontecido, a repercussão foi muito grande, e surgiram comentários de todos os tipos, alguns elogiando a atitude e maturidade outros até criticando a forma como pareciam um casal nas fotos que viralizaram na internet.

 


Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.