Depoimentos revelam que Flordelis e pastor Anderson frequentavam casa de swing

Mais uma vez o nome da deputada é envolvido em polêmicas graves.

A vida religiosa da pastora Flordelis, por bastante tempo conseguiu acobertar a outra personalidade da deputada, algumas testemunhas que prestaram depoimento no inquérito do assassinato do pastor e marido da Flordelis, Anderson do Carmo de Souza, contaram no depoimento para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que a pastora frequentava casas de swing, junto com seu ex-marido.

Uma empresária de 32 anos, precisou dar um depoimento para a Polícia Civil do Rio de Janeiro e revelou que no decorrer de um culto dirigido pela pastora, uma supervisora teria reconhecido a Flordelis e revelou que ela era a mesma mulher que frequentava uma casa de swing.

Ainda de acordo com a moça, a pastora teria um quarto exclusivo nessa casa de swing e ainda contou que para ter um quarto em um local desses, era bastante caro.

Ao ouvir as declarações da supervisora, a empresária se lembrou de outro acontecimento que chamou bastante atenção.

A moça conta que um dia foi a casa da deputada em um dia que o acesso era proibido para os fiéis e, na ocasião, a empresária acabou encontrando a pastora junto com Anderson, Simone (filha da pastora), e o marido de sua filha, André e os quatros acabaram saindo de toalha de dentro de um quarto. E a empresária ainda conta que parecia ter mais pessoas dentro deste quarto.

Escrito por Ana Carolina Alves Da Silva

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.