Filho abandonado pelo pai descobre que é herdeiro de uma Ferrari e caí em lágrimas

Um história incrível e emocionante. Acompanhe aqui!

Imagine se de uma hora para a outra você descobre que é herdeiro de uma Ferrari, pois essa história aconteceu com um jovem simples e que não tinha muito contato de seu pai, Ferry Lazar, que faleceu no ano de 2014.

Bruno se emociona em entrevista, pois ele não viveu com seu pai, sua mãe era solteira e Bruno conheceu o pai já na adolescência, mas seu emocional é marcado pela ausência de seu pai, seu sonho era ter uma vida como a maioria das crianças, em família, ao lado do pai e mãe.

Bruno sempre ligava para seu pai e teve com ele poucas vezes após saber do seu paradeiro, até que nos últimos 5 anos, ele tentava ligar mas não tinha retorno.

Um certo dia Bruno recebe uma ligação perguntando se ele queria vender a Ferrari deixada por seu pai, foi quando ele descobriu que seu pai havia morrido, há exatamente cinco anos, quando conversaram pela última vez. Quando recebeu a ligação, Bruno sem entender nada, foi até o endereço indicado e descobriu o carro de luxo abandonado em um depósito no ABC Paulista em São Paulo.

Bruno caiu em lágrimas ao ver o carro, as recordações bateram forte em sua mente e coração, ele disse que essa era a única lembrança de seu pai, pois quando o viu pela primeira vez, ele estava dirigindo essa Ferrari. Aos repórteres Bruno disse que pretende recuperar e reformar o carro.

Ao homem que ligou interessado em comprar a Ferrari, ele disse que não tem interesse em vender pois quer ter através do automóvel a memória viva de seu pai, com quem ele teve tão pouco contato.

Filho chora ao rever Ferrari do pai abandonada h 14 anos em SP

Essa é uma história realmente emociante você concorda? Então compartilhe e passe adiante, se você é pai, valorize todos os momentos ao lado de seus filhos e acompanhe o crescimento físico e emocional deles enquanto viver.


Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.