Influenciador famoso gera revolta nas redes sociais após revelar que foi aprovado no auxilio emergencial

Após a grande repercussão negativa sobre a situação, o influenciador resolveu se pronunciar e fez até uma promessa á todos;

O influenciador Abner Pinheiro, possui uma vida bem luxuosa que pode ser bem notável para todos que o acompanha em suas redes sociais e projetos organizados.

E mesmo possuindo uma vida que lhe dá direito á tudo, inclusive a ter um carro de luxo que vale milhões de reais, o influenciador teve a coragem de pedir o auxilio emergencial.

Um beneficio que foi disponibilizado pelo governo, para ajudar diversas pessoas que estão sendo afetadas por causa da pandemia do novo coronavírus pelo país.

O influenciador gerou muita revolta entre os internautas, ao revelar que havia sido aprovado para poder ter direito ao benefício no valor de 600 reais que foi disponibilizado pelo governo.

O próprio teria se posicionado por meio de suas redes sociais, para contar que havia feito o pedido, e que para a sua surpresa ele teria sido aprovado, portanto ele teria direito aos 600 reais.

Ele fez a revelação na tarde desta última terça feira, dia 19 de maio, e isso acabou gerando grande revolta em muitos internautas, já que o influenciador não precisa desse dinheiro no qual ajudaria muito uma família em situação agravada.

Através de um vídeo feito por ele, Abner contou que estava a toa, sem fazer nada e resolveu ir até o seu telemóvel para fazer a consulta referente ao seu auxilio emergencial.

Depois de perceber que muitos internautas não concordaram com a ação, o influenciador resolveu tentar se explicar sobre o ocorrido e deixar os seus seguidores mais tranquilizados.

Segundo Abner, ele iria utilizar o dinheiro fazendo a conversão em cestas básicas para ajudar famílias que estão realmente precisando, e assim tentar continuar a ação que ele já havia iniciado em seu bairro.

E mesmo tendo conseguido ajudar muitas pessoas, ele sente que pode fazer muito mais, por outras famílias que estão necessitadas, atualmente o influencer possui cerca de 2,8 milhões de seguidores em suas redes sociais.

 

 

 

 


Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.