Mãe de 27 anos tem surto psicótico, tira a vida de sua bebê de 9 meses e ataca a filha de 9 anos em apartamento de luxo em são Paulo

Jéssica foi levado pela polícia a delegacia e lá ela relatou que tem problemas psiquiátricos.

Uma mãe de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo nesse dia 29 terça-feira surtou e matou a filha de apenas nove meses de vida, ela ainda tentou atacar a filha de 9 anos, mas o tio da garota a salvou.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava em um apartamento de luxo no décimo segundo andar acompanhada com as duas filhas e o cunhado, em um determinado momento Jéssica Silva que tem 27 anos, teve um surto e de repente sem que o cunhado pudesse fazer nada matou a filha de 9 meses.

Ela foi em direção a filha maior de nove anos, mas foi impedida pelo tio das meninas, segundo a polícia militar, os dois tiveram uma luta corporal e ele precisou imobilizar Jéssica, os vizinhos que ouviram toda aquela confusão e gritaria chamaram a polícia.

Quando os policiais chegaram no apartamento,a bebê estava sem vida, a menina de nove anos foi encaminhada para o hospital e a mãe Jéssica também foi levada para o hospital de urgências.

Jéssica foi levado pela polícia a delegacia e lá ela relatou que tem problemas psiquiátricos, disse que faz uso de remédio controlado.

A mulher falou que não se lembra do que aconteceu dentro de casa, ela é casada com um médico do Haiti que está trabalhando no Brasil, mas no momento ele não estava no apartamento.

A 1ª DP de São Bernardo do Campo está investigando o caso, que foi registrado como flagrante de homicídio qualificado, segundo Instituto médico legal de São Bernardo do Campo, a bebê está no local desde o dia 29.

Toda a família está desolada com o que aconteceu, todos tinham conhecimento que Jéssica tinham distúrbios psiquiátricos e fazia uso de remédios controlados, mas não imaginavam que uma coisa como essa pudesse acontecer na sua família.

 


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.