Mãe que foi acusada pelo pai de raptar a filha conta a verdade: “Ela está com medo do pai”

O caso foi registrado na polícia, o jornal Brazilian Times entrou em contato com a mãe da menina que mora no Brasil e está bastante abalada.

Jornal Brazilian Times mostrou a história de Carlos Felipe da Costa Pereira de 33 anos, Mineiro de Governador Valadares, Carlos denunciou um suposto sequestro da filha praticado pela tia da menina, ele procurou o jornal Brazilian Times e relatou ao colunista Geraldo Carlos o suposto sequestro.

O caso foi registrado pela polícia de New York em New Jersey onde morava com a menina de apenas 11 anos, segundo relatos de Carlos a irmã da sua mulher Cleane Barros foi até New Jersey e pegou a sobrinha.

De acordo com relatos de Carlos Felipe a menina de 11 anos Vitória Correia Pereira, passou um final de semana na casa da tia, mas não devolveu a menina, segundo o jornal Carlos está morando nos Estados Unidos há quase um ano junto com a filha, ele foi pego pela Patrulha de Fronteira ao tentar entrar no país pelo México, ele relatou que apesar de usar tornozeleira eletrônica não pode passar em Massachusetts onde está a menina.

O caso foi registrado na polícia, o jornal Brazilian Times entrou em contato com a mãe da menina que mora no Brasil e está bastante abalada com tudo que tá acontecendo e relator para o jornal, que essa história relatada por Felipe não é verdadeira.

Segundo Raiane antes de Felipe tentar nos Estados Unidos, eles tinham planos que a partir do momento que chegasse a entrar no país, mandaria o dinheiro para que ela também fosse em seguida com outros filhos que eles têm.

Segundo Raiane, o objetivo era buscar uma vida melhor para família mas infelizmente não foi isso que aconteceu, ela relatou para o jornal que quando ele entrou no país, as intenções dele foi mudada e aquilo que haviam combinado ele já não queria, não mandava o dinheiro para cuidar dos filhos, ela precisava insistir para que eu lhe enviasse.

Vitória foi enviada para estar junto com ele porque era a filha mais velha, a mãe disse que se arrepende muito errou enviar os documentos e não imaginava que ele faria uma coisa como esta.

Quando eles chegaram aos Estados Unidos, ela descobriu que ele tinha uma amante e estava preparando para levar ela para os Estados Unidos, a partir desse momento iniciou uma briga querendo a filha de volta, relatou que ele a deixou e até os filhos que ficaram junto com ela.


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.