Marido de gestante de gêmeos morta por causa do Covid-19 logo após o parto desabafa na web: “Me deixou dois anjinhos”

Rodrigo utilizou as redes sociais para fazer um desabafo e emocionou a todos, confira

A pandemia da nova doença do coronavírus já matou mais de meio milhão de pessoas ao redor do mundo e quase 60 mil vítimas foram só no Brasil. Recentemente o pai de 24 anos chamado Diego Rodrigues, acabou chamando a atenção de muitos nas redes sociais após fazer um desabafo emocionante.

Ele perdeu sua amada esposa que era um ano mais nova para a doença do Covid-19. A jovem estava grávida de gêmeos e segundo Diego, deixou dois anjinhos para ele cuidar.

O jovem é um morador da cidade de Macatuba, estado de São Paulo e emocionou a todos com seu relado. Segundo Rodrigues, a perda de sua amada companheira mudou sua vida completamente.

Em seu desabafo, Rodrigues explicou que não é capaz de parar de pensar em sua amada, porém, acredita que Deus sabe de tudo e que possui um plano maior para ele e seus filhos. Continuou dizendo que foi Deus quem permitiu Larissa partir deste mundo, mas deixando os bebês para ele.

Sua parceira foi identificada como Larissa Blanco e já estava com uma gestação avançada. Ela se encontrava com 35 semanas de barriga e os gêmeos nasceram prematuramente.

Os médicos agiram rápido para assegurarem a saúde dos bebês e fizeram um teste para Covid-19. Nenhum dos dois testaram positivo para a doença, porém, continuam internados.

O pai falou a respeito de seus filhos e não conteve a emoção. Para Diego, os filhos vão sentir a falta da mãe e por esta razão vai precisar ser pai duas vezes mais.

Informações apontam para um teste positivo de coronavírus feito por Larissa no dia 12 de junho. Seu quadro só piorou na última semana quando precisou ser internada no dia 26.

 


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.