Mendigo que encontrou carteira de milionário e devolveu foi recompensado com uma casa e um trabalho e teve a vida mudada para sempre

O empresário falou que se fosse ele no lugar do mendigo, sem ter dinheiro, talvez não teria devolvido.

Um mendigo na Tailândia teve a sorte mudada de um momento para o outro, ele estava dormindo em um banco na estação de metrô e próximo dele havia um jovem que quando se levantou deixou cair a carteira sem perceber.

A reação do mendigo Woralop, foi pegar a carteira guardar e procurar a polícia para devolver ao seu dono, ele nunca imaginou que uma ação como essa pudesse transformar completamente a sua vida.

Foi justamente isso que aconteceu, o mendigo encontrou a carteira de Nitty Pongkriangyos, um multimilionário de apenas 30 anos de idade, na carteira havia 20 mil bate tailandês, quase 600 dólares, também um cartão de crédito.

O mendigo só tinha alguns centavos no bolso, quando o empresário descobriu que alguém encontrou a sua carteira e estava devolvendo, ficou surpreso porque até aquele momento ele não havia percebido que a tinha perdido.

Nitty foi até a polícia e ficou chocado quando descobriu que um mendigo havia encontrado e estava devolvendo, de acordo com Nitty ele ficou surpreso ao saber que o mendigo estava entregando a carteira para polícia.

O empresário falou que se fosse ele no lugar do mendigo, sem ter dinheiro, talvez não teria devolvido, ele não tinha nada e mesmo assim devolveu o dinheiro, isso é sinal de que é uma pessoa honesta e confiável, eu preciso de pessoas assim na minha equipe disse o empresário.

Nitty em gratidão pelo que o mendigo fez, ofereceu a ele uma recompensa, deu uma casa, emprego e um bom salário, o rapaz aceitou de prontidão e está vivendo agora uma nova vida.

Agradece muito este empresário por essa oportunidade e gentileza concedido a ele, por somente devolver a carteira agora está extremamente feliz, pois tem uma cama para dormir, um teto sobre a cabeça e um trabalho, não passará as necessidades de quando vivia nas ruas, tudo isso aconteceu por um simples ato de honestidade.


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.