Morador de rua encontra carteira de um milionário, devolve e o dono o recompensa de forma inesperada

Após encontrar carteira de milionário o morador de rua a entregou a policia para que retornasse ao dono, que ficou surpreso com o gesto.

Nós todos estamos acostumado com desonestidades e acabamos perdendo a fé na honestidade das pessoas e inclusive o caminho da humanidade. Porém existem histórias que podem acalentar nosso coração nesse sentindo e nos devolver um pouco da fé que vamos perdendo ao longo da vida ao ver tanta coisa ruins e desonestidades.

PUBLICIDADE

Um exemplo de fato que pode ser memorável e nos devolver essa fé nas pessoas foi a de um morador de rua que encontrou a carteira de um milionário e a devolveu, deixando o dono da carteira muito surpresa e inclusive chegou a comentar muito surpreso entre uaus que se fosse ele que tivesse encontrado a carteira, provavelmente não devolverei e o exemplo e honestidade era um mendigo.

O morador de rua em questão é conhecido como Waralop e mora na Tailândia. Waralop estava como de costume, dormindo em uma estação de trem quando percebeu que um jovem transeunte havia deixado a carteira cair sem notar e foi ai que a vida de Waralop mudou para melhor.

PUBLICIDADE

Logo de imediato ele pegou a carteira e a manteve consigo guardada para logo em seguida levar o objeto a algum ponto e autoridades policias para entregar e assim a carteira ser devolvida ao dono.

O que Waralop não imaginou era que a carteira em questão pertencia a Nitty Pongkriangyos, um jovem milionário de 30 anos. Dentro da carteira de Nitty havia carta de crédito e uma quanta equivalente a 600 dólares em moeda local. O empresário Nitty Pongkiriangyos descobriu pela polícia que sua carteira foi encontrada e ficou muito surpreso quando soube também quem foi o responsável por encontrar e devolver o objeto.

PUBLICIDADE

Nitty comentou que nem havia percebido que havia perdido a carteira quando foi contado pelas autoridades e que sua primeira reação ao saber quem a devolveu a polícia foi Waralog logo pensou bem incrédulo que se tivesse no lugar do mendigo e sem dinheiro, teria ficado com a carteira. Mas que mesmo passando por serias necessidades, Waralog deve a empatia e honestidade de devolver. E completou que Waralog demonstrou ser bom e honesto e que era por isso que o queria na sua equipe de funcionários.


O empresário iria dar uma recompensa em dinheiro para o Waralog, mas logo reconsiderou e ofereceu um emprego com um bom salário, ao qual foi aceito e também recompensou-o com uma casa própria.

 

Waralog comenta que está muito feliz e que ter uma cama limpa para poder ter suas noites de sono é muito bom.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Thiago Aureliano Nascimento Conceição

colunista de variedades, tv e famosos, fofocas, política e policial. um pseudo nerd que entende um pouco sobre o assunto.