Por causa de desavença homem mata idosa de 67 anos e incendeia a casa levando adolescente de 16 anos a quem também matou e jogou o corpo no rio

De acordo com os policiais, a casa foi incendiada após a morte da idosa, segundo um neto de Irene, um homem teria matado a avó colocado fogo na casa e elevado kauanna.

Segundo a Polícia Civil o corpo de Kauana de 16 anos, foi localizado em um Riacho no interior de São Marcos, a jovem estava desaparecida desde o dia 26 e no dia 30 o corpo foi encontrado.

O suspeito de ter praticado esse crime bárbaro é Hoffmann, ele está sendo investigado pela polícia, ele teria matado avó da jovem de 67 anos e colocado fogo na casa onde eles moravam, Kauana foi levada por ele e em seguida morta no Riacho.

Daniel Hoffmann foi preso pela polícia, ele indicou onde estava o corpo da adolescente dentro do riacho, negou qualquer envolvimento com o crime, mas segundo a polícia, tudo aponta para ele.

A tragédia aconteceu no dia 26 do mês de junho, os bombeiros foram acionados por vizinhos porque uma casa estava pegando fogo, quando chegaram ao local que fica alguns quilômetros do centro da cidade, os bombeiros apagaram o incêndio e dentro da casa foi encontrado o corpo da vó da jovem, a Dona Irene da Fonseca.

De acordo com os policiais, a casa foi incendiada após a morte da idosa, segundo um neto de Irene, um homem teria matado a avó colocado fogo na casa e elevado kauanna do local, o neto estava no momento do ataque, ele conseguiu fugir.

Ao lado da propriedade morava Daniel Hoffmann, que a partir desse momento já não foi mais visto, os policiais então iniciaram uma busca por esse homem, a justiça decretou a sua prisão preventiva, até que os policiais o prenderam na cidade de Caxias.

Ele mostrou onde estava o corpo de Kauana, ele amarrou com pedras para que ficasse imerso no fundo do Lago, mas negou qualquer tipo de participação no crime, Daniel Hoffmann está preso até que os laudos sejam concluídos, mas a polícia tem plena certeza que ele é o autor de todos esses crimes.

 


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.