Suposta Virgem Maria surge em hospital lotado de pacientes com coronavírus; Assista!

Veja o testemunho do doutor que viu a Virgem Maria.

Devido a pandemia do novo covid-19, que já chegou a infectar mais de 4,4 milhões de pessoas pelo mundo e cerca de 300 mil vidas foram perdidas até o momento. O novo vírus começou a aparecer na China e não demorou muito para ele se alastrar e contaminar pessoas de vários países.

Até o momento, um dos locais que foram mais afetado pela doença, é os Estados Unidos, que atualmente estão com mais de um milhão de infectados e cerca de mais de cem mil pessoas já morreram por conta do covid-10. Segundo os últimos dados compartilhado pelo Ministério da Saúde, o Brasil já passou de 200 mil pessoas infectadas e mais de 14 mil vidas que se foram devido a doença.

PUBLICIDADE

Muitos países precisou tomar medidas um pouco mais extremas para conseguir conter o avanço do novo vírus e nessa esperança de acabar com a contaminação do coronavírus, algumas medidas foram escolhidas, como o isolamento social ou até mesmo o fechamento de fronteiras e não podemos esquecer do lockdown que seria o fechamento total das coisas.

Segundo as informações dadas pela OMS, muitos cientistas estão correndo em uma corrida contra o tempo, na esperança de conseguir desenvolver uma vacina que seja eficaz para combater esse vírus mortal.

PUBLICIDADE

Por causa desses tempos difíceis, muitas pessoas estão recorrendo a coisas mais religiosas e até mesmo as pessoas que já eram mais apegada a religião, conta que algo surpreendente já aconteceu com elas. Muitas das vezes, a fé é tão extraordinária que muitas pessoas contam que já viram aparições de Jesus Cristo ou da Virgem Maria, veja o exemplo a seguir:

Na ocasião a seguir, aconteceu na Clínica Reina Sófia, localizada em Bogotá, na Colômbia. Local que está sendo responsável para o tratamento de muitos pacientes com coronavírus no país, e onde está sendo garantido que eles receberam uma visita da Virgem Maria no hospital. Confira a filmagem abaixo:

PUBLICIDADE

Um doutor do hospital conta que conseguiu ver ela pessoalmente e que ele tem o testemunho, também conta que ela era grande e levitante. Contou o médico William Pinzón.

Mais uma pessoa contou sobre essa aparição e diz que a Virgem Maria está visitando as pessoas com coronavírus e ela conta ainda mais, ela relata que os olhos de Maria estaria chorando sangue, por causa das pessoas que sofrem por causa da pandemia.

Algumas pessoas já assistiram o vídeo e falam que o vídeo pode ter sido editado por causa da qualidade baixa. Entretanto, muitas pessoas acreditam que a Virgem esteja indo ajudar os pacientes que enfrentam essa doença.

PUBLICIDADE

Escrito por Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.