Vereador é flagrado cheirando uma calcinha durante uma sessão da câmara e divide opiniões

O vereador foi procurado e questionado sobre aquela atitude, ele disse que estava no seu gabinete no momento que estava fazendo o vídeo.

Durante uma chamada de vídeo o vereador Ditinho do asilo do partido PSC, foi flagrado cheirando uma calcinha comestível. O caso aconteceu durante um vídeo para a sessão da Câmara de Bragança Paulista.

O acidente aconteceu na terça-feira dia 23, devido a pandemia do isolamento social, a câmara de Bragança Paulista decidiu que todas as reuniões deveriam ser feitas de forma virtual, as sessões serão feitas por chamada de vídeo e por isso que os vereadores estavam realizando desta maneira.

Na sessão ordinária do dia 23 o vereador do PSC estava falando sobre o corte de árvores na cidade, estava participando dessa sessão e aparece no vídeo uma calcinha vermelha e o vereador pega a peça e cheira.

O vereador foi procurado e questionado sobre aquela atitude, ele disse que estava no seu gabinete no momento que estava fazendo o vídeo, quando recebeu aquilo de um amigo, segundo o vereador, ele havia desligado o microfone da chamada de vídeo e pensou que havia tirado da sessão dos vereadores para ver o presente que havia ganhado.

Mas o vídeo continuou, não estava desativado por isso foi flagrado cheirando a calcinha, de acordo com a imagem um amigo do vereador tentou alertar sobre o que estava acontecendo, dizendo que a câmera estava ligada.

Segundo o vereador foi uma infelicidade, foi por uma falta de prática de mexer com a tecnologia, ele usava uma camiseta rosa e um amigo enviou aquilo para brincar com ele, era um item de Sex shop e era comestível, por isso que ele pegou e cheirou.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.